segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Somos todos devassos.

Já participei de inúmeras festas, mas nenhuma como essa. Passaram-me um copo de cerveja, coloquei ele na mesa à minha frente, não vou beber disso! Tem alguma coisa branca misturada ao dourado. O cheiro dos bêbados falando merda era enojante. De suas bocas nada mais saía além de merda, rala, dura, fedida, vomitada, cuspida. Vomitaram em mim:
“E aí cara, curtindo a festa?”
“Só…”
Não havia mais o que falar com aquele lixo humano. Provavelmente ele bebeu tanto que não lembra de nenhuma mina que pagou um boquete pra ele hoje. Foram três devassas, eu vi todas elas. Sim, vadias, devassas, putas, cheias de sensualidade e vontade de dar. Só se vê desse tipo de mulher nessa festa, uma orgia. Se eu tivesse um copo de vinho, brindaria ao deus Baco e participaria do ritual.
Minha garota tá no banheiro. Se maquiando? Talvez mijando? Dando? Talvez… ela bebeu essa noite e quando mulher bebe fica dando à toa. Uma vadia senta do meu lado, tem lábios grossos e suculentos, eu os beijaria agora se não tivesse visto essa mina chupando 5 caras diferentes desde o começo da festa. Eis o que faço:
“Daê gata…”
“Oi.” disse com um olhar bebâdo e um sorriso sapeca.
“Que tal uma cerva?” digo levantando o copo que eu deixei na mesa e oferecendo a ela. É o copo gozado.
“Valeu.”
Ela toma tudo de uma vez, engole sem nem sentir o gosto do esperma misturado, já deve ter se acostumado com tanto caralho naquela boca gostosa. Enquanto ela virava o copo de um jeito nada sensual, eu olhava seu corpo sexy e malhado. Fazia o estilo colegial inocente. Baby look e saia. Ah… as inocentes são as melhores. E se usar óculos melhora tudo… eles deixam as mulheres com ar inteligente. Femme Fatale.
Depois de acabar com a cerveja, ponho minha mão na sua coxa. Ela entende a mensagem. Levanto-me e ela vem atrás. Vamos para um canto escuro e discreto da festa, onde ninguém poderá nos ver, e me torno o 6º da noite. Depois de um chupisco muito legal, gozei tudo na boca da vadia, ela guardou direitinho e foi cuspir no banheiro como se nada demais tivesse acontecido e minha porra não estivesse em sua boca.
Voltei para a sala, sentei onde estava e esperei pela minha mina, que ainda estava no banheiro. Banheiro. Putaquepariu! Ela vai descobrir! Aquela puta vai cuspir minha porra e dizer quem foi que gozou tão forte na garganta dela que a fez engasgar! Minha mina vai descobrir…
E lá vem ela. Jeito calmo, sexy, um belo rosto. Dou um beijo nela. Gôsto estranho… porra! Gôsto de porra! Mina vadia chupadora de caralho! Que merda!
Ajo normalmente, não vou esquentar… Afinal, somos todos devassos.

4 comentários:

Pan disse...

Também pensei muitas coisas com esse texto, mas vou falar só uma:
Vai ver a vadia de lábios grossos cuspiu a porra na boca da vadia que estava no banheiro.

crap disse...

swaping.

Alan disse...

Pan is dirty. Oh yeah.

Pan disse...

Dirty é a mina que cuspiu porra na boca da outra, hahaha.