segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Proposta decente.

Você, ser humano que se acha bom de cama e/ou bem dotado e gostaria de traçar mulheres como Julia Paes e Carol Miranda, esta é a sua chance.

A produtora das moças citadas acima, a Sexxxy World está selecionando desconhecidos (homens e mulheres) para participar de seus filmes.
Já são quase 2.000 candidatos e parece que entre eles, um senhor de 50 anos.

Você só precisa ser maior de 18 anos e mandar para o email da produtora alguns dados pessoais, fotos e se possível, um vídeo.

Eu já me inscrevi e estou com os dedos cruzados.

8 comentários:

Alan disse...

Vou me inscrever. Sempre amei o teatro e preciso de um desafio novo como ator.

Pan disse...

Dedos (e outras coisas) cruzados, Alan.

Quem sabe não contracenamos juntos?

Unknown disse...

Eu sou tímido. Estou fora. =D

Pan disse...

Sejamos sem vergonha, pessoas.

Alan disse...

Seria uma honra, Pan.

Pan disse...

E um prazer.

Unknown disse...

Eu fico imaginando como seria esse vídeo da inscrição! hahahahaha

Pan disse...

Eles não especificam o tipo de vídeo e fotos que devem ser mandadas, so, fica a cargo do inscrito, HAHA.