segunda-feira, 30 de março de 2009

Adahlia

Eu havia prometido um post sobre a minha mulher favorita, e bem, cá estou fazendo.
Devo dizer que não existem muitas coisas escritas sobre ela (um pequeno profile no site Burning Angel e um DeviantNation), mas imagens sim, isso tem.

O único set dela para a Suicide Girls foi o Smokey Eyes. Agora a conta dela por lá está trancada.
Mas ela é ativa na Burning Angel, pela qual fez dois vídeos fora alguns sets.

Vou dar uma "palhinha" das fotos da moça e depois, disponibilizar o download de alguns sets e dos dois vídeos.
Ps: Algumas dessas palhinhas eu não encontrei para download.

- Fotos:
[DN] Dirty
[DN] Cage Fighter
[DN] Hallway
[DN] Night on the Town
[DN] Bellhop
[DN] Monochromatic
[DN] Happy 2006
[BA] Dunham Place
[BA] Taxi Cab
[BA] My Stairway
[BA] Sneak A Peek

Gostou? Quer ver mais? Aí vão os downloads.

- Download Sets:
[BA] Dunham Place
[BA] Taxi Cab
[BA] My Stairway
[BA] Girl Fun (com Joanna Angel)
[BA] A Meets B (com BellaVendetta)
[BA] R2D2
[BA] I Heart Pills
[DN] Monochromatic
[DN] Happy 2006
[DN] Night on the Town
[DN] Hallway


- Download Vídeos:
[BA] First Time (com Joanna Angel) - (wmv - 116.75 MB)
[BA] Here To Fuck (com BellaVendetta) - (wmv - 161.12 MB)

8 comentários:

. disse...

A minha suicide girl preferida é a Luxe, que também ta com a conta inativa há uns quatro anos. Triste.

Essa tua escolha também é uma beleza, mas a Luxe continua sendo a número um pra mim.

Alan disse...

Gostei da Adahlia.

Pan disse...

A Adahlia não é Suicide Girl, ela é uma Burning Angel, e tá bem ativa, amém.

Conheço a Luxe, gosto não.
A Adahlia é dona do meu coração, haha.

xadai disse...

Luxe = gordinha de cabelo curto e peituda, com cara de safada.

Definição de mulher perfeita. Digo, mulher perfeita pra comer.

Pan disse...

Prefiro cabelos mais longos, dá pra puxar.
Apesar da Adahlia já ter tido cabelo curto, sempre preferi ela de cabelos longos.

E ela é perfeita pra tudo, aimeudeus. *-*

Anônimo disse...

eitaporra
mulé gostosa, as tatoos tiram um pouco o tesão
mas eu comia mesmo assim

Unknown disse...

O material que vc tem da Adahlia é 10, é a mina mais linda e exótica da burning angel, parabéns!!!

Unknown disse...

Puta merda, essa Adahlia é MUITO gostosa, com essas tatuagens então, PUTA tesão do caralho, valeu galera por disponibilizar o download!\o/