domingo, 28 de julho de 2013

As incríveis aventuras de Simone de Beauvoir no país dos cacetes. Parte I.


J. L., o sueco.

Eu não transei, de fato, com o sueco. Decidi incluí-lo no diário porque ele foi uma experiência totalmente diferente de tudo que já tinha me acontecido, vale o registro.

A gente se conheceu num desses sites de exibicionismo na web cam,. Eu estava com problemas de autoestima e pensei que seria uma boa ideia retornar ao velho cam4. E foi. Comecei a me exibir no cam4 e as pessoas ficavam me elogiando, perguntando se era vídeo, não acreditando que era ao vivo, real, grátis e amador. Foi bem gostoso, mas o cam4 logo me sabotou e encerrou minha sessão pedindo que eu enviasse um documento comprovando que era maior de idade. Aí fiz um skype fake (nota-se que eu queria MESMO ser bem puta), passei pra galera que tava me assistindo e fui embora. Em menos de 30 segundos, adicionei 20 contatos e esperei algum me ligar.

O primeiro cara foi chato. Vi o pau dele, que era bonito e grosso, mas não senti o mínimo tesão. Fiquei lá às vezes fazendo o que ele me pedia, às vezes não e esperei que ele gozasse. Logo que terminou, eu me despedi e fui logo para o próximo. Meu plano inicial era fazer 450 homens gozarem, confesso, mas o sueco apareceu antes.

Começamos a nos falar e eu fiquei realmente impressionada com a aparência dele. Do jeito como a câmera estava posicionada, eu conseguia ver um pau enorme e grosso e muito bonito com 2 piercings. Um pertinho da cabeça e outro no comecinhozinho do saco, quase na base do pau. E eu nunca curti piercing genital em homem, achava que me daria aflição e tudo mais. Mas os dele eram lindos, lindos, lindos. E o pau! Poucas vezes vi um pau tão convidativo, sério. Era enorme, grande mesmo, e grosso na medida certa. Reto. Bonito, mesmo, agradável de olhar. Dava pra ver um piercing no mamilo também, algumas tatuagens, uma barba loira quase ruiva e dreads que iam até a cintura, provavelmente. Lindo, lindo, lindo, lindo.

Começamos a nos falar e ele foi pedindo pra eu fazer coisas. Muito educado, mas safado ao mesmo tempo. Pediu pra ver meus seios, primeiro. Eu mostrei bem devagar. Abaixei uma alça da blusa, depois a outra, subi de novo, acariciei ainda com a roupa, quase mostrei um... e assim por diante. Dava pra ouvir ele gemer e se deliciar com cada surpresa nova sobre o meu corpo. Depois pediu pra eu tirar o shorts devagar e continuar de calcinha. Eu adoro homens que sabem apreciar calcinhas e gostam de ver uma mulher tirar a roupa devagar. Pontos, muitos pontos. Daí tirei de costas fazendo bastante gracinha também e ele surtando do outro lado. Conforme ele foi pedindo, tirei a calcinha, mostrei meus pelos e perguntei se ele gostava assim ou de tudo lisinho. Óbvio que ele disse que gostava assim. Pediu pra eu colocar um dedo, dois. Pediu pra eu gozar com ele e pra mostrar pelo menos a boca enquanto eu gozava. Não deu, ele gozou e eu ainda ia demorar muito, mas fiz de conta pra não quebrar o clima.

O problema é que eu estava verdadeiramente excitada e queria mesmo ter gozado. Tentei disfarçar e esperar até que ele ficasse a fim de novo, mas depois de uns cinco minutos de conversa eu disse a ele que precisava gozar de novo, perguntei se ele topava me esperar e se gostaria de assistir. Ele concordou, claro. Eu fui provocando tudo de novo e fui vendo o pau dele crescer de novo e ele se excitar, morder os lábios... um tesão absurdo. Gozamos praticamente ao mesmo tempo e foi delicioso. Fiquei com muita vontade de colocar o pau dele na boca, deixar limpinho, sentir pulsando no fundo da garganta. Queria muito dar pra ele, de verdade.

Aí ficamos conversando por um tempão. Eu me vesti, fiquei sentada e conversamos. Foi um papo bem gostoso, leve. Ele elogiou meu desempenho, disse que só tinha visto amigas dele na web cam, até então, eu confessei que também não sou muito experiente e assim o assunto voltou ao sexo.

Ele disse que pensou que eu estivesse ganhando grana com a exibição lá no site, falou que eu pareço profissional e que sou gostosa. Aí, sem nenhuma intenção, ele foi dizendo o que gostaria de poder fazer comigo. E ele descrevia tão bem e acertava o tempo todo sobre o que eu gosto. Falou que queria me colocar de bruços na cama e enfiar o pau em mim bem devagar até o fundo, até doer. E aí ia tirar devagarinho, colocar de novo até o fundo e continuar até que eu não aguentasse mais e implorasse pra ele me foder bem rápido. E disse que ia me beijar enquanto fazia isso. Diz, TEM COISA MELHOR QUE UMA FODA LENTA POR TRÁS COM BEIJO NA BOCA? Não tem. Disse que depois ia me virar de frente, lamber meus seios devagar, mordiscar meus mamilos e me colocar por cima. Que ia apertar minha bunda e puxar meus quadris em direção ao pau dele até entrar tudo o que coubesse. E que pau, meu Deus, que pau maravilhoso!

No meio dessas conversas, eu fiquei excitada de um jeito que nunca tinha acontecido. Eu nunca tinha sentido meus mamilos endurecerem sem toque nenhum. Aliás, meus mamilos costumam demorar muito pra responder, muito mesmo. E eu ali, até sentindo dor de tudo tão duro. E só de ler o que o cara falava, ouvir a respiração, ver aquele pau crescendo de novo e ver minha própria imagem também. Fiquei muito excitada, não consigo explicar. Fiquei absurdamente molhada e sem nem avisar já fui metendo a mão pra dentro da calcinha e me masturbei deliciosamente, como há tempos eu não fazia. Ele gozou bem antes de mim, mas dessa vez eu não quis parar. Continuei ainda um tempão me masturbando e lendo o que ele falava pra me excitar, olhando os cabelos... Gozei feito louca.

Conversamos mais um tempão e nos despedimos. Espero reencontrá-lo no Skype e visitar a Suécia.


Trepada virtual nota 10.

Simone de Beauvoir.

Nenhum comentário: